sexta-feira, 15 de agosto de 2008

3 comentários...hahahaha, owww pessoal q crê que eu por aqui ficarei por muito tempo viu...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oeeeeee
Elena é muita cultura!!! Vão notando...

Oeeeee!!!!
Resolvi fazer um blog!!! Essa coisa está tão na moda né ... faz um ano que ouço minhas amigas da faculdade me dizerem que eu deveria criar um blog. Bem, vencida pelo cansaço, cá estou eu.
Este é um blog de fazer ANÁLISES... sim, as minhas análises. O lugar onde poderei fazer a "sessão descarrego" e escrever sobre análises...de basicamente tudo no cotidiano. Análises de filmes, novelas, de pessoas. A Análise pode ou não ter uma construçao crítica. Não estou trabalhando, portanto, escreverei o que me "der na teia". Leia e analise comigo.