Garota em ANÁLISE!!!! Sim ... de várias formas. Trabalho na Análise... logo, preciso de Análise. Como todos, analiso a vida, analiso os outros, analiso os fatos, analiso meus pensamentos, analiso minhas escolhas, analiso o que não tem que ser analisado. Assim é minha vida, uma constante ANÁLISE.
Muito prazer, sou a Elena (sim, é sem "H")
Nenhum comentário:
Postar um comentário