
Oeeeee!!!!
Resolvi fazer um blog!!! Essa coisa está tão na moda né ... faz um ano que ouço minhas amigas da faculdade me dizerem que eu deveria criar um blog. Bem, vencida pelo cansaço, cá estou eu.
Este é um blog de fazer ANÁLISES... sim, as minhas análises. O lugar onde poderei fazer a "sessão descarrego" e escrever sobre análises...de basicamente tudo no cotidiano. Análises de filmes, novelas, de pessoas. A Análise pode ou não ter uma construçao crítica. Não estou trabalhando, portanto, escreverei o que me "der na teia". Leia e analise comigo.
Resolvi fazer um blog!!! Essa coisa está tão na moda né ... faz um ano que ouço minhas amigas da faculdade me dizerem que eu deveria criar um blog. Bem, vencida pelo cansaço, cá estou eu.
Este é um blog de fazer ANÁLISES... sim, as minhas análises. O lugar onde poderei fazer a "sessão descarrego" e escrever sobre análises...de basicamente tudo no cotidiano. Análises de filmes, novelas, de pessoas. A Análise pode ou não ter uma construçao crítica. Não estou trabalhando, portanto, escreverei o que me "der na teia". Leia e analise comigo.
3 comentários:
Aeeeeeeeeeee
Bem vinda ao mundo dos Blogs!!!
É uma ótima oportunidade pra nós futuras jornalistas com um futuro meio incerto ter certeza de que temos um espacinho nosso e que podemos ser ouvidas!!!!
Que venham muitas análises suas....rs
E não se esqueça do meu: www.a-liviando.blogspot.com
bjs
Até que enfim vc apareceu na Blogosfera!! Demorou hein?hahahahahaha
Esse fundo com bolinhas me deixou confusa, mas beleza..rs
Agora, seu "pensador" é uma graça..rs
ah, e quero ver suas "análises".. trocadilho interessante com..vc sabe o que..hehehehe
bjos
ps: coloca o meu blog nos seus favoritos: wwww.landjackman.blogspot.com
Olá, bem vinda!!!
Eleninha, não abandone seu bloguezito como suas amigas fizeram, haahaha. Vamos compartilhar nossos pensamentos malucos!
E, analisando? Acho que sei da onde você tirou essa idéia, hehehe.
Não esquece do meu também: http://yukitori.wordpress.com
Beijos
Bianca
Postar um comentário